Publicidade Marcilio Noticias

A Polícia Militar através de sua equipe de força tática prendeu na tarde de sábado (09), uma mulher de 45 anos por tráfico e apreendeu um adolescente de 15 anos por receptação, durante policiamento ostensivo.

A equipe recebeu uma denúncia onde o relato dizia que havia uma motoneta Biz estava estacionada na avenida José Heitor de Camargo e que era produto de furto. No local indicado, os policiais abordaram o condutor, e após checagem no sistema SINESP confirmou- se a informação de ser produto de roubo/furto. O condutor flagrado também não possui CNH, pois tem apenas 15 anos de idade. Diante do flagrante, o adolescente e a motocicleta foram apresentados na delegacia de polícia. A mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos

Já no fim da tarde, após abordagem a um condutor de veículo, receberam a informação de que em uma residência localizada na rua Anaurilândia, havia o comércio de entorpecentes no local. A agência local de inteligência já havia repassado informações de que no mesmo endereço denunciado, após a prisão de um jovem, sua mãe havia assumido a venda das drogas.

Diante da denúncia a equipe de força tática foi até o local, onde foram recebidos pela suspeita, que franqueou a entrada dos policiais na residência e durante buscas foi localizado dentro do guarda roupas, um prato com uma faca, um rolo de filme plástico e 04 porções de maconha, já devidamente embaladas para o comércio e que após pesadas totalizaram 27 gramas. Ainda no guarda roupas, foi encontrado dentro de uma lata metálica de leite, 44 gramas de maconha para ser embalada.

Em outro cômodo foi encontrado em uma estante, dentro de um balde branco, 63 porções de maconha, prontas para serem comercializadas, que totalizaram 400 gramas. Em entrevista com a proprietária da residência, relatou que comercializa a droga no local.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.


Deixe a repetição