Publicidade Marcilio Noticias

A Polícia Militar de Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina, durante policiamento no fim de semana, apreendeu aparelhagem de som automotivo e uma arma de fogo com munições.

Na sexta feira (08), no período noturno um jovem de 22 anos foi denunciado por moradores por incomodar e tirar a tranquilidade devido o alto volume do som automotivo. Após ser abordado e solicitado para que o autor reduzisse o volume, o jovem acatou a ordem, porém quando a viatura policial deixou o local e se afastava, o denunciado novamente elevou o volume, desobedecendo a ordem emanada pelos policiais, que apreenderam a aparelhagem de som automotivo para apresentação na delegacia.

Já no domingo (10) por volta das 20 horas, os policiais militares receberam a denúncia por parte de um cidadão que foi ameaçado por um outro homem, e que a autor estava em pose de um revólver. A vítima relatou ainda que o suspeito municiou a arma e disse que iria matá-lo. Imediatamente a equipe policial foi até o local citado na denúncia e encontrou o suspeito juntamente com sua companheira, e este ao avistar a viatura policial arremessou um objeto próximo de onde estava sentado. Após a abordagem e busca pessoal no suspeito, nada foi encontrado, mas em buscas pelo local foi encontrado um revolver calibre .38, com 3 munições.

O autor recebeu voz de prisão e foi e entregue juntamente com a arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.


Deixe a repetição