Polícia Militar de Batayporã recupera motocicleta furtada em Rosana (SP) e prende receptador

Na tarde de ontem (10), por volta das 16hs, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Batayporã foi acionada por um policial militar de folga informando que próximo a sua residência um homem acabara de estacionar uma motocicleta, uma vez que ele já era muito conhecido no meio policial e o referido veiculo possuir placa da cidade de Rosana (SP).

A imagem pode conter: motocicleta
Diante das informações a equipe de serviço foi até o local e constatou os fatos, e na checagem ao veículo junto ao SINESP, constatou-se que a motocicleta possuía queixa de furto ocorrido no último dia 02 de setembro de 2017.
Em contato com o rapaz de 23 anos de idade e suposto proprietário do veículo, disse que havia adquirido a motocicleta na cidade de Primavera (SP) pelo valor de R$ 1.300,00, e que não tinha nenhum documento do referido veículo, dizendo ainda que estava de posse da motocicleta ha pelo menos 60 dias, o que não condiz com a realidade, uma vez que ela foi furtada no último dia 02 de setembro.
Diante das suspeitas, o rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para esclarecimento


Deixe a repetição