Publicidade Marcilio Noticias

Na madrugada desta sexta-feira (08), por volta das 01h10min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Japorã, foram acionados a comparecerem na Aldeia Porto Lindo, pois o Cacique da Aldeia, havia capturado um indivíduo que atentou contra a vida de um idoso.

Segundo o Cacique, após tomar conhecimento do fato, por volta das 21h00min do dia anterior (07), deslocou até a Aldeia em companhia de seus seguranças, constatou a veracidade das informações e providenciou socorro para a vítima, um senhor de 67 (sessenta e sete) anos, que foi encaminhado ao PAM de Iguatemi para atendimento médico.

Em ato contínuo, realizaram buscas e encontraram o autor próximo ao local do delito. O homem trazia consigo uma sacola plástico com, aproximadamente, 200g (duzentos gramas) de maconha, porém, a arma utilizada no crime não foi encontrada.

Ao ser indagado, o homem informou que teria ido até a casa da vítima cobrá-lo por um serviço de limpeza que teria feito em seu quintal, porém, a vítima se recusou a pagá-lo. Diante da recusa, ele deferiu um golpe de facão na cabeça da vítima, disse ainda que tinha intenção de matá-lo. Sobre a droga, ele disse ter comprado na Aldeia, que pagou a quantia de R$20,00 (vinte reais) e que seria para consumo pessoal.

A imagem pode conter: comida e área interna

Em contato com a médica que atendeu a vítima, esta informou que devido à gravidade do ferimento sofrido, o idoso foi transferido para o Hospital da Vida de Dourados.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Polícia Militar de Naviraí prende 02 indivíduos por tráfico de drogas

Na tarde de quarta-feira (06), por volta das 15h05min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro Sol Nascente, realizou a abordagem de dois (02) indivíduos que conduziam uma motocicleta e atitude suspeita.

Os dois homens, de 28 (vinte e oito) e 31 (trinta e um) anos, foram identificados e durante busca pessoal, foi encontrado no interior das vestes do mais velho, aproximadamente 1kg de maconha.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem relatou que comprou a substância de um rapaz na cidade, mas que não o conhece e não soube explicar o que faria com ela.

Ao serem questionados separadamente sobre como se conheceram, os indivíduos entraram em divergência nas versões apresentadas.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Diante dos fatos, os indivíduos e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.


Deixe a repetição