Publicidade Marcilio Noticias

Na tarde de terça-feira (12), por volta das 14h10min, após obterem informações de diversos roubos ocorridos na cidade, inclusive em alguns hotéis, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, de posse de algumas filmagens, realizaram policiamento ostensivo e preventivo afim de identificar possíveis autores.

Durante o policiamento, um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo à um hotel, foi avistado na Rua Rio de Janeiro. Ao tentar despistar a guarnição policial, o indivíduo subiu num pé de goiaba, mas foi abordado em seguida, confessou que havia, de fato, cometido o crime em questão e que utilizava um simulacro para praticar os crimes.

Ao ser questionado sobre o simulacro, o homem de 28 (vinte oito) anos, disse que havia deixado guardado na casa de um amigo de 29 (vinte e nove) anos. A guarnição deslocou até o endereço indicado e fez contato com o proprietário da residência que permitiu a entrada dos policiais e entregou o simulacro que guardava num armário na cozinha da casa.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Durante a confecção do boletim de ocorrências, a Central de Operações recebeu uma informação anônima, de que uma televisão da marca Phillips, possivelmente produto de roubo, estava escondida numa residência do bairro Portal Residence. A guarnição compareceu no local e apreendeu o objeto.

A imagem pode conter: tela e área interna

Diante dos fatos, os indivíduos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Ao ser abordado, homem apresenta documento falso, tenta fugir e é preso pela Polícia Militar de Naviraí

Na manhã de terça-feira (12), por volta das 10h18min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do bairro Vila Alta, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo, já conhecido no meio policial, tentou se identificar com nome falso e apresentou documentos falsos. Ao ser solicitado que entrasse na viatura policial para que fossem obtidas maiores informações na Delegacia de Polícia Civil, o homem empreendeu fuga, pulando muros de diversas residências vizinhas.

Logo em seguida o homem foi capturado, informou seu verdadeiro nome e disse que estava evadido do sistema prisional. Durante checagem, foi verificado que em desfavor dele havia mandado de prisão aberto pelo crime de estelionato.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Deixe a repetição