Publicidade Marcilio Noticias

Na madrugada de ontem (02), por volta das 5h45min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada pela central de comunicação da OPM, informando sobre um furto em andamento na Rua Artur da Costa e Silva, área central da cidade.
De imediato uma equipe de serviço foi até o local e flagrou dois jovens pulando o muro da casa com alguns produtos nas mãos, produtos estes pertencentes a casa alvo do furto.
Diante do fato, os dois jovens de 14 e 19 anos de idade foram conduzidos e entregues ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos do furto para os procedimentos.

Polícia Militar de Nova Andradina prende homem portando drogas

No início da madrugada de domingo (02), por volta das 0h15min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina, por meio da força tática, realizavam rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelas proximidades da Praça Paul Percy Harris (Praça da Fogueira), quando abordaram um jovem usuário de drogas, que disse estar no local aguardando um homem que estaria em uma boca de fumo na intenção de adquirir drogas para ser consumida.
Diante da informação a equipe de serviço permaneceu pelo local até a chegada do suspeito, que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga desobedecendo à ordem de parada, más foi contido em seguida.
Durante a tentativa de fuga do homem de 52 anos de idade, ele dispensou no caminho um pedaço de sacola, que depois de verificado tratava-se de duas trouxinhas de crack.
Diante do fato, o homem foi conduzido e entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil para providencias.

Polícia Militar de Nova Andradina prende casal e recupera motocicleta produto de furto.

No início da madrugada de domingo (02), por volta das 01h50min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada por populares informando que no Bairro Bela Vista II havia um homem conduzindo uma motocicleta de cor preta aparentemente embriagado.
De imediato uma viatura foi para o local e em rondas pelo bairro avistou o rapaz, que tentou fugir da abordagem, más foi contido para averiguação.
Ao ser realizada uma checagem ao veículo, constou que a motocicleta uma CG 125 Fan era produto de furto ocorrido no dia 31 de março 2017.
Indagado o rapaz de 31 anos de idade dobre os fatos, disse que havia trocado o veículo em duas paradinhas de drogas, e que escondeu o veículo nos fundos de sua casa, onde convive com sua esposa, a qual foi conivente com os fatos.
Em ato continuo, foi realizado contato com a jovem de 33 anos de idade, que tratou os policiais de forma agressiva e ainda com palavras de baixo calão.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues juntamente com a motocicleta produto do furto para providências.

Iviagora


Deixe a repetição