Publicidade Marcilio Noticias

Na noite do domingo (06), um homem de 49 anos foi preso pela equipe de rádio patrulha de Ipezal, distrito localizado há aproximadamente 30 quilômetros de Angélica, pela prática de violência doméstica.

Por volta das 20 horas, a equipe policial foi acionada via 190, sendo informada que um homem estava ameaçando com uma faca sua enteada. Ao chegar no local, os policiais avistaram o autor correndo em direção da vítima, e quando viu a viatura policial, retornou para dentro do imóvel jogando um objeto para dentro da residência.

Ao ser abordado, em busca pessoal foi encontrado um canivete com uma lâmina de 08 cm. Com a autorização da vítima, a equipe policial entrou no imóvel e encontrou o objeto que o autor havia jogado, uma faca com lâmina de 22 cm de lamina próximo à porta.

Durante o desfecho do atendimento, o autor proferiu diversas ameaças para sua companheira e sua enteada dizendo: “quando eu sair vou matar vocês e seus dois filhos. O homem ainda ameaçou os policiais militares, dizendo que os matariam quando fosse libertado.

As vítimas e autor foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Angélica para registro e também para o hospital municipal para exames.


Deixe a repetição