Publicidade Marcilio Noticias

A polícia militar do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da equipe de rádio patrulha de Batayporã, prendeu na tarde de terça(09), uma dupla de jovens com 18 e 20 anos, após praticarem furto em uma residência.

A equipe policial foi informada via 190 que teria ocorrido um furto de uma bolsa em residência. No local, os policiais ouviram o relato da vítima, uma mulher de 33 anos onde informou que seu filho de 6 anos, teria acabado de entrar na residência, deixando o portão aberto, onde em seguida, aproveitando da situação, um dos adentrou ao local e subtraiu sua bolsa, contendo documentos pessoais e aproximadamente R$ 400,00 reais em cédulas.

Com as informações das características do invasor, os policiais militares iniciaram patrulhamento no intuito de localizar o autor, quando em frente da Prefeitura ao realizaram abordagem do suspeito, que demonstrou nervosismo. Ao ser indagado sobre o furto, o jovem confessou que realizou o crime juntamente com um comparsa e sobre os objetos furtados, relatou que tinha acabado de entregar em um local utilizado como venda de entorpecentes.

A equipe policial, foi até o local onde se encontrava o comparsa do autor já detido e após abordagem, também confessou a participação no crime. Já na delegacia, a vítima reconheceu um dos autores como o indivíduo que havia entrado em sua residência.


Deixe a repetição