Publicidade Marcilio Noticias

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prendeu na manhã de quarta (15) um jovem de 21 anos após ser flagrado com uma bicicleta sem origem comprovada e uma faca com 15 de cm de lâmina.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Centro Educacional,na Rua Melvin Jones os policiais militares encontraram o jovem conduzindo uma bicicleta de e o suspeito ao perceber a presença da equipe policial entrou rapidamente em uma residência que estava com o portão encostado tentando assim desvencilhar-se da abordagem.

Como o jovem já é conhecido por possuir várias passagens por furto, efetuou a abordagem e em busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca. Questionado sobre a bicicleta, o suspeito relatou que recebeu na rua de um usuário de drogas em troca por duas porções de crack.

O jovem e a bicicleta foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao agente de plantão. Até o fechamento do boletim de ocorrência ainda não havia queixa de furto/roubo da bicicleta.


Deixe a repetição