Publicidade Marcilio Noticias

A Polícia Militar Rodoviária, através da Base Operacional de Vista Alegre, apreendeu cento e dezesseis quilos de maconha e cinco quilos de cocaína na tarde do dia 01 de abril. Um homem de 38 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe realizava fiscalização de rotina no km-010 da Rodovia MS-164, por volta das 16:30, quando foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo GM/ Montana com placas de Brasília-DF, que ao ser questionado sobre o motivo de sua viagem o condutor apresentou certo nervosismo e entrou em contradição nas informações fornecidas, fato que levantou suspeita por parte dos policiais, diante da situação foi realizado uma revista minuciosa no interior do automóvel sendo localizado em um compartimento escondido feito na carroceria 151 tabletes de maconha que pesaram 116 quilos e 05 tabletes de cocaína que pesaram 5 quilos.

Questionado, o autor declarou que foi contratado por um indivíduo conhecido como “Osama” para pegar o veículo preparado com o material entorpecente na cidade de Ponta Porã-MS e levar até a cidade de Brasília-DF, sendo que receberia o automóvel como forma de pagamento pelo transporte da droga.

O autor, veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Maracaju-MS.

Iviagora


Deixe a repetição