Publicidade Marcilio Noticias

No sábado  (11/02), por volta das 19h00min a equipe de serviço da Base de Amandina, localizada na Rodovia MAS 276, Km 145, no Município de Ivinhema, foi informada sobre um roubo de um corsa prata em Ivinhema e que o autor possivelmente teria seguido sentido Nova Andradina.

Sgundo informações do site iviagora, a  equipe intensificou as abordagens em frente à base sendo que por volta das 21:00H foi dado ordem de parada ao veículo GM corsa placas DIM 4274 de Ivinhema que trafegava sentido Ivinhema x Nova Andradina, o condutor não obedeceu a ordem de parada e seguiu sentido Nova Andradina.


A equipe fez acompanhamento tático e após passar o Rio Ivinhema o condutor abandou veículo e embrenhou no matagal não sendo possível sua captura. Após apoio da PM do Distrito de Amandina encontrou o autor Cristiano aparecido Gonçalves de 29 anos residente em Ivinhema andando a margem da via onde foi detido e reconhecido pela vítima.


O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema onde foi autuado em flagrante pelo crime de Roubo.
Veículo encaminhado a DP de Ivinhema fins de.Ser periciado e entregue a vítima.

Segundo a vitima relatou ao site iviagora que estava em bar quando autor chegou é pediu umas 05 vezes para  trazer até vila Alice e ele negou, quando ia embora diante da insistência disse que ia levar até saida de Ivinhema para que ele pegasse uma carona.

Ao chegar em frente ao restaurante chico Bento o mesmo pediu para parar o veiculo que ele queria urinar, foi na hora que o autor pegou uma faca e mandou que a vítima descesse do veículo,  a vítima desceu e tentou segurar o autor pelo pescoço,  quando o autor ja havia pego a direção arrancando com veículo  arrastando a vítima no asfalto por alguns metros causando arranhões nas pernas e outras lesões no corpo.

Iviagora


Deixe a repetição