Publicidade Marcilio Noticias

A polícia prendeu o segundo envolvido no assalto a um caminhoneiro ocorrido na noite de quarta-feira (8/8) em Dourados. Valdenir Barros Ferro, 35, morador em Itaquiraí, disse ter sido contratado por R$ 10 mil para pegar o veículo e levar até a fronteira.

O outro suspeito pelo crime é Leandro Henrique Rivas Pontes, residente no Residencial Eucalipto, flagrado no momento em que a vítima era resgatada.

De acordo com o delegado da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), Winston Alves Garcia, após a prisão de Leandro, ocorreram diligências até Valdenir ser identificado. Ele acabou preso em Itaquiraí e foi trazido para Dourados.

Questionado, relatou sobre o fato citado acima e disse inicialmente que entregaria o veículo em Itahum.

Já o outro rapaz informou ter sido contratado para ficar com o condutor em cativeiro e o destino do caminhão seria a fronteira.

Para o delegado, é importante motoristas de fora que venham prestar serviço na região se atentar às contratações. No caso de ontem, a vítima estava na carreta Scania e teria combinado de pegar milho em Amambai.

No meio da ação, o roubo foi anunciado na BR-163 e policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) conseguiram interceptar o crime.

 

Douradosnews


Deixe a repetição