Policial civil é baleado com tiros de fuzil em cidade no MS

Publicidade Marcilio Noticias

Um atentando ocorrido na manhã de hoje (11) em Maracaju, deixou o policial civil aposentado Giuvan de Oliveira Barbosa, 52, ferido. Ele foi vítima de tentativa de homicídio ao ser atingido por cinco tiros de fuzil em frente a sua residência. As informações são do site Maracaju Speed.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até o hospital, onde vítima aguardava na sala de raio-x.

Barbosa informou que estava em sua caminhonete Ford Ranger, quando, em frente a sua residência, veículo Fiat Uno ocupado por duas pessoas se aproximou e suspeitos começaram a atirar.

Policial aposentado conseguiu descer pela porta do passageiro, que estava do lado contrário onde estavam os suspeitos, e se proteger atrás da caminhonete, mas foi atingido por alguns tiros.

Depois dos disparos, a dupla fugiu e a vítima foi sozinha até o hospital, em seu próprio veículo, que ficou com quatro marcas de tiro.

Barbosa disse à polícia que vem recebendo ameaças de morte por telefone há vários dias, mas não soube informar quem seriam os suspeitos ou a motivação das ameaças.

Policia Civil investiga o caso e procura por suspeitos, que ainda não foram identificados. Perícia foi feita no local do crime e testemunhas serão ouvidas.

Iviagora


Deixe a repetição