João Carlos Silva – consultor e articulista
Publicidade Marcilio Noticias

A Confederação Nacional dos Municípios CNM realizou pela manhã, um café da manhã com os parlamentares para apresentar pautas que são de interesse dos municípios e em especial a previdência. Deputados, Senadores e prefeitos de diversas cidades brasileiras estão presentes e muitos reclamando do atendimento dado pelo atual governo aos assuntos encaminhados pelos parlamentares que os representam no Congresso Nacional.

Deputado Federal em primeiro mandato, o médico cardiologista Dr. Luiz Ovando ( PSL MS) já consegue movimentar sua agenda com muita habilidade nos primeiros dias de mandato. Na manhã dessa quarta-feira esteve com o Secretário Nacional dos Esportes General Marco Aurélio e apresentou algumas reivindicações e um convite para que o secretário se faça presente em importante evento ligado ao esporte. O General Marco Aurélio é corumbaense.

O deputado federal Beto Pereira ( PSDB – MS) chama a atenção pelo boton de identificação de parlamentar que usa na lapela. É o mesmo usado pelo pai Valter Pereira que foi deputado federal por três mandatos e senador da República pelo estado de Mato Grosso do Sul.

O deputado federal Dr. Luiz Ovando ( PSL MS) participando do programa Palavra Aberta da TV Câmara e é o primeiro parlamentar do estado a participar do programa nessa nova legislatura.


Deixe a repetição