Publicidade Marcilio Noticias

O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcante recebeu a visita do deputado federal, Geraldo Rezende (PSDB) em seu gabinete esta semana. Na ocasião debatemos sobre os recursos destinado ao município e a execução das obras com o mesmo, como a galeria e asfalto na avenida Rachid Neder que será realizada nos próximos dias, a calçada entre a avenida Padre Aquilino e estação de tratamento de esgoto,  além futuros investimentos como o ônibus para o transporte escolar, que deverá chegar nos próximos 90 dias.

Ainda aproveitamos para percorrer alguns pontos do município que estão sendo investido recursos como o bairro Mutum onde está sendo construída a Ubs que já se encontra em fase de término. Ainda no bairro Mutum e Cerejo, o deputado pode acompanhar a implantação do asfalto que está quase 60% concluída, mas na ocasião elencamos a questão do acabamento da obra que não está sendo muito bom.  Estivemos no Distrito de Ipezal que também está sendo feito uma Ubs, que hoje se encontrar em 70% da obra executada.

O prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar ao deputado recurso para a reforma do centro social urbano. “ O deputado Geraldo Rezende nos sinalizou de forma positiva sobre a reforma do centro, nos pediu que encaminhasse o projeto para que ele pudesse encaminhar para Brasília para solicitar recursos”, explicou o prefeito. Com a reforma do centro social urbano, a população terá mais um local de lazer. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!

Iviagora


Deixe a repetição