Publicidade Marcilio Noticias

O Secretário de Saúde de Deodápolis Jean Carlos Silva Gomes implementou uma tecnologia de ponta no município e com isso diminuiu custos, operacionalizou atendimentos com rapidez, dotou o serviço médico de excelência e fez uma parceria com o MP dando total transparência no cotidiano da secretaria. Deodápolis reduziu em muito todas as despesas na saúde com a logística apresentada pelo secretário de saúde e chancelada pelo Prefeito Municipal Valdir Sartor.

João Carlos

A plataforma “Saúde Mais Transparente” foi criado através de iniciativa do Secretário de Saúde Jean Carlos Silva Gomes e Prefeito Valdir Sartor, e consiste em disponibilizar de forma interativa/intuitiva informações da Saúde Pública de Deodápolis nas mais variadas áreas, tais como o número consultas realizadas, dispensação de medicamentos, exames laboratoriais, transporte de pacientes, entre outros.
Esta ferramenta permite que a população Deodapoleense acompanhe em tempo real os principais indicadores da saúde pública de todas as Unidades de Atendimento existentes no município, sendo uma ferramenta totalmente integrada com os dados gerados no dia a dia, apresentando uma leitura fácil e rápida por meio de relatórios e gráficos dinâmicos.
O “Saúde Mais Transparente” tem sua estrutura formulada nprnosincípios de Governança e gestão de saúde, de maneira moderna e eficiente, onde o cidadão/usuario do SUS pode verificar o andamento dos serviços de saúde do município, possibilitando uma maior participação no monitoramento, controle e fiscalização da administração pública.

Em caso de dúvidas ou melhores informações, favor entrar em contato através do email saude@deodapolis.ms.gov.br


Deixe a repetição