Hoje Mais
Publicidade Marcilio Noticias

O subtenente do Corpo de Bombeiros Ajadil Abadio, 55 anos, faleceu em sua residência, na manhã desta quarta-feira (26) vitima de um infarto fulminante.

De acordo com o tenente coronel do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Leandro Arruda, o oficial chegou a ser socorrido pelos companheiros de farda, e uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas não resistiu. “Ele chegou a ser socorrido, mas quando o pessoal chegou, ele já estava sem os sinais vitais”, lamentou.

Segundo nota do Corpo de Bombeiros, foram realizados os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar básico e com a chegada para apoio da viatura Samu, deu início ao atendimento do suporte avançado. “Infelizmente apesar do esforço conjunto o médico constatou óbito no local”, diz a nota.

Abadio era esportista. Pedalava e jogava futebol. Segundo o coronel Arruda, era um homem que tinha um excelente preparo físico. Ele morava na  rua Bom Jesus, no bairro interlagos.

O subtenente da reserva remunerada era bastante conhecido em Três Lagoas e segundo o coronel, era um homem bem quisto na sociedade três-lagoense.


Deixe a repetição