Publicidade Marcilio Noticias

Traficante foge da Polícia Militar Rodoviária Base Operacional de Amandina na MS 276, Km 245, entre Ivinhema e Nova Andradina.


Segundo informações do site Iviagora o veículo  de passeio desobedeceu a ordem de parada dos PMRs e empreendeu fuga em direção a Nova Andradina.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira no interior da Fazenda São José localizada nas proximidades do Rio Ivinhema.

Ele seguia pela MS-276, sentido a Nova Andradina em um VW Gol de cor preta com placas de Mogi mirim – SP, mas ao passar pela base da PMR (Polícia Militar Rodoviária) localizada no KM-145, ele não acatou a ordem de parada solicitada pelos patrulheiros, vindo a fugir em direção ao Rio Ivinhema.

Foi feito um acompanhamento tático da PMR de Amandina; também foi solicitado apoio da PMR de Nova Andradina e da Polícia Militar. O condutor do carro ao perceber o cerco policial, adentrou em uma estrada vicinal que da acesso a sede da Fazenda São José, quando veio a perder o controle de direção do veículo e atingiu uma cerca da propriedade. Com o impacto, o carro ficou destruído bem como a cerca.

No interior do carro a polícia encontrou aproximadamente 400 quilos de maconha que estavam sendo transportados no porta malas, em forma de tabletes.

O condutor foi preso e levado para Delpol de Ivinhema, o motorista disse que pegou o entorpecente na fronteira com Ponta Porã e pretendia entregar em São Paulo. Pelo transporte, ele contou que iria receber a importância de cinco mil reais.


Deixe a repetição