Matéria extraída da revista fatos/Blogbatingnews
Publicidade Marcilio Noticias

Relacionamentos sempre são mais complicados do que parecem. Muitas vezes, as pessoas ficam tentando mostrar uma imagem que de fato não são. Tudo isso, para tentar agradar seus parceiros os fazendo se sentirem ainda mais atraídos.

Entretanto, a verdade é que alguns segredos simples podem de fato revelar o porquê certas pessoas têm gostos tão peculiares. Com certeza, você já deve ter tido a oportunidade de ver um casal com uma grande diferença de idade.

Em alguns casos, eles até mesmo parecem na realidade pai e filha. Tudo isso, faz com que o preconceito apenas aumente, afinal, nem todos conseguem lidar com o fato de uma jovem se apaixonando por um homem mais velho.

É fato que toda pessoa ao chegar a uma certa idade, consegue se consolidar e claro, alcançar também a maturidade, requisito esse que muitas mulheres procuram em homens mais novos sem obter êxodo. Você já reparou ou ouviu falar que as mulheres de um modo geral amadurecem primeiro que os homens?

Pois bem, é por isso que em um certo momento de nossos vidas casais que possuem a mesma faixa etária sofrem com problemas, de desnivelamento de ideias e objetivos, por outro lado esse problema pode ser facilmente resolvido quando se tem um relacionamento com um homem mais velho.

Tocando um pouco mais na mesma tecla, porém em outro aspecto, a experiencia que esses homens possuem irá te economizar muito papo, dor de cabeça e decepções. Afinal um homem experiente já passou por relacionamentos imaturos, já teve sua oportunidade de fazer estrepolias e  percebeu por fim, que nada disso realmente vale a pena.

Hoje iremos desvendar um dos mistérios do Amor mostrando a razão das mulheres gostaram tanto de homens mais velhos e experientes. Antes de começar é importante salientar que nem todas as mulheres são iguais, ou seja, nem sempre o dinheiro é o fator predominante.

1 – Instabilidade e maturidade

Já que estamos falando de dinheiro, talvez isso explique o porquê algumas mulheres perseguem homens com uma instabilidade financeira melhor. Além de se sentirem mais protegidas, elas também se sentem atraídas por homens que tenham uma maturidade sobre a vida e tudo o que envolve a relação entre duas pessoas.

2 – Experiência

Acredite se quiser, experiência de vida é algo muito importante para elas. Principalmente, se a Mulher se preocupa com seu próprio futuro e quer o melhor para sua relação. Homens mais velhos são mais experientes e por isso tendem a atrair o público feminino que preza pelo seu futuro.

3 – Compromissos sérios

Homens mais vividos não estão querendo apenas uma aventura. Eles viveram isso no passado e agora estão em busca de algo sério e duradouro. Por isso, algumas mulheres preferem os quarentões e cinquentões.

4 – Comunicação

Além de serem mais experientes, os homens mais velhos também têm muita história para contar. Isso se reflete na maneira com a qual eles se comunicam. Por terem tido experiências frustrantes e felizes antes, eles sabem muito bem como agradar e ser doce nas palavras.

5 – Visual

Também não podemos deixar para trás a aparência física. Apesar de muitas não afirmarem, ela, com certeza, chama a atenção em alguns casos e se torna um fator chamativo para uma mulher se interessar em um homem mais vivido.

Segurança realmente é uma palavra chave dentro de um relacionamento. E sem dúvida você conseguirá se sentir mais segura ao lado de homem assim, ele é maduro, tem a sua carreira, já aprendeu muito sobre mulheres e relacionamentos nessa vida, e também não quer mais desperdiçar seu tempo.

Ou seja, eles literalmente tem tudo que as mulheres sempre procuram, pena  que muitas tem que esperar tanto para que eles fiquem “prontinhos”


Deixe a repetição