Publicidade Marcilio Noticias

Vítima fatal do acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (8) na BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde, era morador de Bataguassu.

A vítima foi identificada como sendo Marcelino Pereira Ramos de 43 anos, residente em Bataguassu, segundo informações ele era responsável por uma carvoaria na região e no momento do acidente estava indo para o local.

Por motivos desconhecidos a vítima teria avançado a pista contrária e colidido frontalmente com a Ford Ranger, que era conduzido por um homem de 66 anos, que ficou preso as ferragens, sofrendo fraturas braço e perna. Além do condutor, seguia outro homem como passageiro na caminhonete, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Bataguassu por terceiros antes da chegada da equipe de resgate dos bombeiros chegarem ao local.

Equipes do núcleo de pericias técnica de Nova Andradina, bem como investigadores da Policia Civil de Bataguassu, estiveram no local realizando os levantamentos necessários.

Os bombeiros precisaram usar equipamentos de cortes, para retirar o corpo de Marcelino das ferragens. A Policia Rodoviária Federal também esteve no local realizando os levantamentos e sinalizando o trânsito, durante os trabalhos de pericia e resgate no local, o trânsito chegou a ser bloqueado nos dois sentidos da via.

 


Deixe a repetição