Na tarde deste domingo(16) um veiculo marca Volkswagen Gol ficou parado sobre o guard rai de proteção na rodovia MS-276, próximo ao corrego Samambaia entre Anaurilândia e Batayporã.

De acordo com a internauta Luiza, que passava pelo local e enviou a foto do acidente para a redação do iviagora, disse que ninguém havia se ferido.

Pelo whatsApp ela disse que chovia na hora,  que o motorista perdeu controle e freiou bruscamente o veículo, o mesmo rodou na pista e parou sobre guard rai.

Veiculo teve danos de pequena monta, motorista não sofreu ferimentos.