Marquinhos Trad (PSD), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, quer aproximar forças de segurança pública à população, desenvolvendo uma relação entre polícias e comunidade.
“Temos o desafio de combater a criminalidade, proteger vidas. No nosso governo, a qualificação e valorização das polícias serão prioridade. Investiremos em efetivo, tecnologia e capacitação para que tenhamos policiais bem equipados e preparados, garantindo tranquilidade aos cidadãos sul-mato-grossenses”, pontua.
O projeto de Marquinhos desenvolverá ações regionalizadas nos 79 municípios.“Criaremos canais diretos de comunicação para ouvir as pessoas e ações efetivas que assegurem à nossa gente o direito básico de ir e vir”, conclui.
LEIA MAIS
Campo Grande
Mulher de 33 anos é assassinada com golpes de foice em Campo Grande; suspeito está foragido
Rio Brilhante
Vítima de acidente entre bicicleta elétrica e carro deixa uma vítima fatal em Rio Brilhante
Ivinhema
Ivinhema: Meliantes utilizam arma de fogo para tomar moto em assalto no bairro Jardim Aeroporto





