Segundo informações na noite desta sexta-feira (15), uma moradora de Glória de Dourados, que trabalha em Dourados, realizou exames e o resultado, divulgado após análise em Campo Grande-MS, testou positivo para Covid-19.
Por enquanto, os sintomas são leves, e aguardamos novas informações sobre o caso.
A Glóriadouradense trabalha na JBS, onde também uma indígena testou positivo, e a firma dispensou todos os índios.
LEIA MAIS
Nova Andradina
Nova Andradina - Polícia Militar conduzui homem para delegacia de policia por porte ilegal de arma de fogo
Geral
Mais infraestrutura para conectar o Brasil e impulsionar o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul
Coxim
Dono de tabacaria morre após atentado a tiros em Coxim; funcionário segue em estado grave na UTI





