Atenção, Angélica/MS!
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Angélica anuncia a prorrogação do prazo para recebimento das propostas dos Chamamentos Públicos nº 001/2024 e 002/2024.
Motivo da Prorrogação: Devido à baixa participação inicial, queremos dar a todos mais uma chance de inscrever seus projetos culturais e garantir uma maior competitividade e diversidade nas propostas.
Novo Prazo: Você tem até o dia 30/06/2024, às 23:59 para enviar sua proposta! Não perca essa oportunidade!
Instruções: As propostas devem ser entregues conforme as instruções dos editais originais.
Participe e ajude a enriquecer nossa cultura local!
Link dos editais: https://www.angelica.ms.gov.br/transparencia/lei-paulo-gustavo
Lei Paulo Gustavo
Você sabia? A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022) está aqui para fortalecer a cultura no Brasil.
Objetivo: Em Angélica, serão R$ 112.824,68 distribuídos aos interessados conforme categorias e vagas do edital.
Beneficiários: Artistas, produtores, técnicos e diversos profissionais do setor cultural.
Áreas Contempladas:
Cinema e audiovisual
Música
Artes visuais
Artes cênicas
Literatura
E muito mais!
Essa é uma grande oportunidade para valorizar a nossa cultura e apoiar os talentos brasileiros. Vamos juntos transformar essa realidade!





