Um motociclista, de 42 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (13) pelo garupa durante uma emboscada, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Uma câmera de segurança mostra os dois parados em cima da moto e o momento em que o garupa desce e realiza diversos disparos contra o motorista. Conforme as autoridades, a vítima foi atingida na bochecha e no lado direto das costas.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida por um policial militar, que mora na região, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória devido aos ferimentos e não resistiu.

De acordo com a ocorrência, pela imagens a polícia suspeita que o atirador tenha recebido suporte de um carro branco que passa nas imagens. O caso foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e segue em investigação como homicídio.

G1 MS