Na manhã dessa segunda-feira(24), por volta das 07h35min da manhã, um caminhão Mercedes-Benz branco, carregado com soja, tombou ao passar por um trecho conhecido como " Subida da Orla", situado entre as ruas Marechal Cândido Rondon e a rua Rio Dourados, onde o motorista transita frequentemente.

Apesar do susto, o condutor sofreu apenas uma escoriação superficial na mão e passa bem. De acordo com o relato do próprio motorista, ele subia normalmente pelo trajeto, sem realizar nenhum movimento brusco, quando, inesperadamente, a caçamba do caminhão tombou. O condutor afirmou que não houve tempo para reação, e a carga de soja acabou se espalhando pela calçada, atingindo o muro de um estabelecimento privado, que sofreu danos estruturais.

Ainda conforme o motorista, esse percurso faz parte de sua rotina e ele sempre o atravessa na mesma velocidade e de maneira tranquila. O acidente, que resultou apenas em danos materiais, deixou o condutor surpreso, pois não consegue entender como a situação ocorreu.

Equipes de apoio foram acionadas para realizar a remoção da carga e do veículo, além de garantir a segurança na via. Felizmente, ninguém mais ficou ferido e o trânsito foi normalizado após a limpeza do local.

Por Dhione Tito / Jornal Fátima News