Policial
Mulher é atacada com motosserra pelo companheiro; suspeito é preso em flagrante
Uma mulher foi socorrida na noite de sexta-feira (17) em Campo Grande após ser atacada com uma motosserra pelo companheiro durante uma discussão. Em ação rápida, investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) conseguiram prender o suspeito em flagrante.
Segundo informações policiais, após atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, a equipe da DEAM se deslocou até a unidade de saúde onde a vítima recebia atendimento. Ela apresentava ferimentos graves e relatou que, durante uma discussão, foi atingida pelo companheiro com uma motosserra ligada, sofrendo um corte profundo e extenso na coxa esquerda.
Com base nos relatos, os policiais se dirigiram à residência do casal, onde localizaram e prenderam o suspeito. No local estavam também os pais e primos do suspeito, que serão ouvidos posteriormente. Durante o interrogatório, o homem afirmou que a discussão teria começado após a vítima desferir um soco nele enquanto ele operava o equipamento para cortar lenha.
Mesmo com essa alegação, a gravidade da lesão levou à prisão em flagrante, sendo elaborado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por lesão corporal grave. A motosserra foi apreendida e encaminhada para exame pericial. No local, os policiais constataram manchas e gotas de sangue, mas verificaram que, no momento do ataque, estavam presentes apenas o casal e uma filha menor, que não presenciou a agressão.
O suspeito ainda providenciou socorro para a vítima após o ocorrido. De acordo com a autoridade policial, não havia indícios suficientes para caracterizar tentativa de feminicídio, sendo adotados todos os procedimentos cabíveis antes da condução do suspeito à DEAM.
Crédito Nova Lima News