Ivinhema
Ivinhema - Mais um animal abatido e furtado na região do Córrego Azul
Na noite desta sexta-feira (16), mais um animal foi abatido e furtado em uma chácara localizada na região do Córrego Azul, em Ivinhema.
De acordo com informações, o proprietário percebeu a falta do animal e, ao verificar a propriedade, encontrou apenas restos da carcaça, como a cabeça e as vísceras, abandonados no local.
Moradores e proprietários rurais relatam que casos como esse têm sido frequentes na região do Córrego Azul. Diversos animais já foram abatidos, causando prejuízos constantes, e os produtores afirmam não saber mais como lidar com a situação.
Diante dos furtos recorrentes, os proprietários pedem o apoio da população e solicitam que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos responsáveis seja repassada à Polícia de Ivinhema.





