Ivinhema
Ivinhema - Corpo de Bombeiros resgata criança que caiu em buraco de obra
O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema atendeu, na noite desta sexta-feira (31/01/2026), por volta das 21h15, uma ocorrência de resgate envolvendo uma criança de aproximadamente 2 anos de idade.
Segundo informações do site vale do Ivinhema, a criança havia caído em um buraco com cerca de 4 metros de profundidade e aproximadamente 25 centímetros de diâmetro, localizado em um canteiro de obras na Avenida Honduras, nas proximidades do Terminal Rodoviário.
Para a retirada da vítima, foi necessário o apoio de maquinários da Prefeitura Municipal e da SANESUL, que prontamente auxiliaram na ocorrência. Populares voluntários também colaboraram com a ação de resgate.
Após os trabalhos, a criança foi retirada com sucesso, consciente, sem ferimentos aparentes e fora de perigo
PRIMEIRA PÁGINA
Ivinhema - Nota de falecimento
Angélica - Nota de falecimento





