Acidente entre caminhonete e Corolla mata empresário na BR - 497


Luís Antônio Marta, proprietário da empresa Retruck, de Paranaíba, morreu por volta das 17h deste sábado (31) em um grave acidente de trânsito na BR-497, na região conhecida como Pesqueiro da Alcita. Ele retornava de um rancho com destino à cidade.

Segundo as informações apuradas, Luís conduzia uma caminhonete Ford Ranger preta quando colidiu na traseira esquerda de um Toyota Corolla, dirigido por um homem natural do Maranhão que trabalha em Paranaíba. Os ocupantes do Corolla não sofreram ferimentos.

Com o impacto, a caminhonete rodou na pista, saiu da rodovia, colidiu contra uma árvore e parou às margens do lado esquerdo da BR-497. Luís Antônio Marta morreu ainda no local do acidente.

No momento da colisão, chovia na região, o que pode ter contribuído para o acidente.

Dois cães que estavam na caminhonete não se feriram. De acordo com os socorristas, houve dificuldade para retirar os animais do veículo, pois eles resistiam em sair.

Por: Jornal Tribuna Livre