Angélica
Angélica - Homem é preso após ameaças e tentar fugir da abordagem polícial
Na tarde de sexta-feira (14), uma mulher acionou a Polícia Militar após ser ameaçada pelo companheiro durante desentendimentos iniciados ainda no período da manhã em Angélica.
De acordo com o relato da vítima, mesmo após ela solicitar que o homem deixasse a residência — pedido que também foi reforçado por um familiar do suspeito — ele se recusou a sair e passou a fazer ameaças em tom intimidatório.
Ao chegar ao local, a equipe policial realizou a abordagem, momento em que o suspeito tentou fugir e resistiu à condução. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio conduzido.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência.






