Fátima do Sul
Mulher tomba carro em tentativa de ultrapassagem entre Fátima do Sul e Dourados
Uma mulher ficou levemente ferida em acidente registrado na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 10h:30min, na BR-376, nas proximidades da pamonha, entre os municípios de Fátima do Sul e Dourados.
Ela seguia num veículo Ford/Ka quando tentou ultrapassagem. Ao perceber que não conseguiria concluir a manobra, retornou a sua pista e acabou abalroando em uma carreta que seguia a sua frente.
Com a batida, a motorista acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e tombou o veículo que ficou com os quatro pneus pra cima numa área de lavouva que recentemente foi colhida.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o pronto socorro do Hospital da Sias, em Fátima do Sul.
Crédito MS News
Fotos MS News
LEIA MAIS
Policial
Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 16 quilos de haxixe marroquino em ônibus na MS-306
Nova Andradina
A Polícia Militar prendeu uma mulher por transporte de drogas em ônibus interestadual
Policial
Presos por furtos de caminhonetes integravam quadrilha com divisão de tarefas e atuação coordenada
Política
Com quase 600 viaturas e dois helicópteros, MS prepara operação para segundo turno das Eleições 2026





