Denúncia de aglomeração de pessoas descumprindo medidas de contenção a propagação do coronavírus em Dourados, levou a Guarda Municipal a fechar uma banca clandestina de jogos de azar.  O fato ocorreu na tarde de ontem (26/6), após ligação realizada pelo canal 'Disque 100' do governo federal. 

A ação ocorreu por volta das 14h em um estabelecimento localizado na região Oeste da cidade. O bairro não foi divulgado. 

Conforme a ocorrência, os guardas descobriram que no local funcionava não só o bar, como também a banca de jogos de azar voltado para o carteado. No momento, as apostas envolviam dinheiro. Nove pessoas estavam aglomeradas numa sala, descumprindo os decretos municipais. 

Foram apreendidos com os envolvidos R$ 4.773 em espécie, várias caixas de baralho e cadernetas de anotações referente ao jogo de azar. 

Todos os envolvidos foram  encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, sendo enquadrados no Art. 268 CP que é descumprir medida sanitária para contenção de pandemia e no Art. 50 da Lei de Contravenções Penais que proíbe o jogo de azar.

Não houve flagrante para nenhum deles.