Policial
Três irmãos morrem em incêndio dentro de casa em Serrinha; mãe é presa
Três irmãos morreram carbonizados após um incêndio atingir a residência onde viviam com a família em Serrinha. As vítimas foram identificadas como Jeremias, de 6 anos, Samuel, de 4, e Ismael, de 2.
A irmã das crianças, Juliana, de 7 anos, conseguiu sobreviver e está internada em uma unidade de saúde.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, a mãe das crianças, identificada como Cristina, teria saído para uma festa, deixando os quatro filhos sozinhos, retornando apenas na manhã seguinte. Ela foi presa em flagrante.
Segundo o relato da criança sobrevivente, os irmãos estavam brincando com um isqueiro quando o colchão acabou pegando fogo, provocando o incêndio que se alastrou rapidamente pela casa.
O caso segue sob investigação e gerou forte comoção, levantando discussões sobre responsabilidade e segurança no ambiente doméstico.






