Flávio Bolsonaro negociou R$ 134 milhões com Vorcaro para financiar filme sobre Bolsonaro, diz Intercept


Fonte da imagem: Flávio Bolsonaro é senador e pré-candidato à presidência pelo Partido Liberal (PL).

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) teria negociado um aporte de R$ 134 milhões com o banqueiro André Esteves Vorcaro para financiar um filme sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro. A informação foi divulgada pelo site The Intercept Brasil nesta quarta-feira (13).

Segundo a reportagem, áudios obtidos pelo veículo mostram Flávio cobrando pagamentos relacionados ao projeto audiovisual. Nas gravações, o senador teria pressionado o banqueiro sobre os repasses financeiros previstos para a produção do filme.

De acordo com o Intercept, o projeto envolveria cifras milionárias e teria como objetivo produzir uma obra cinematográfica sobre a trajetória política de Jair Bolsonaro. O veículo afirma ainda que os diálogos revelam tratativas diretas entre Flávio e Vorcaro sobre o andamento dos pagamentos.

Os recursos seriam destinados à produção do longa “Dark Horse”, cinebiografia inspirada na trajetória política do pai de Flávio, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Questionado pela reportagem do Intercept sobre o caso, Flávio Bolsonaro reagiu com ironia. Segundo o site, o senador riu ao ser abordado e afirmou que a informação “é mentira”.

https://www.brasilparalelo.com.br/noticias/the-intercept-afirma-que-flavio-teria-pedido-verba-a-daniel-vorcaro-para-filme-sobre-bolsonaro