Dourados
Colisão frontal deixa um morto e cinco feridos na BR-463, em Dourados
Um grave acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio matou uma pessoa e deixou pelo menos cinco feridos na noite deste domingo (17), na BR-463, próximo ao Trevo da Bandeira, em Dourados.
De acordo com as informações iniciais, a caminhonete Silverado seguia no sentido Dourados, enquanto o veículo Fiat Palio Weekend trafegava no sentido Ponta Porã, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a caminhonete.
Uma pessoa que estava no Palio morreu no local do acidente. Outras cinco vítimas, entre ocupantes dos dois veículos, foram socorridas e encaminhadas ao hospital.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local atendendo a ocorrência e realizando os levantamentos necessários.
O fim de semana foi marcado por diversos acidentes nas rodovias de Mato Grosso do Sul, com registros de 4 vítimas fatais e vários pessoas feridas.
Credito Ligado na Notícia





