Dourados
Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Dourados
Um adolescente de apenas 16 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, em uma residência localizada no final da Rua Monte Alegre, na região do Jardim Pantanal, em Dourados.
Segundo as primeiras informações apuradas no local, o jovem estava dentro do quarto da casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Ainda conforme relatos de familiares, um dos suspeitos permaneceu do lado de fora enquanto o outro entrou na residência e efetuou diversos disparos contra o adolescente.
Equipes do SAMU foram acionadas, porém a vítima morreu antes mesmo da chegada do socorro.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica, que realizou os levantamentos necessários para iniciar as investigações sobre o crime. Viaturas movimentaram a região durante o atendimento da ocorrência, chamando a atenção de moradores do bairro.
O avô do adolescente relatou às autoridades que o neto estava em casa no momento em que os criminosos chegaram. Até o momento, a identidade dos autores e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Dourados.
Com informações de Oswaldinho Duarte.




