Geral
Corpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
Encontrado na manhã deste sábado (4/7), o corpo do guia de pesca, Marcelo Moreira de Lima, de 45 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (1/7), nas águas do Rio Dourados, em Dourados.
Segundo as primeiras informações da reportagem que está no local onde as buscas foram concentradas, o corpo de Marcelo foi achado do lado esquerdo da ponte que passa sobre o rio, sentido Caarapó.
Conforme noticiado anteriormente, Marcelo estava no rio acompanhado de outras duas pessoas, quando em determinado momento, ele teria deixado os dois turistas em uma ilha e seguido sozinho na embarcação.
Pouco tempo depois, o barco foi encontrado à deriva nas águas do Rio Dourados, sem o guia de pesca.
Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros, com o apoio de pescadores da região, realizam buscas para tentar localizar Marcelo.
Crédito Ligado na notícia
PRIMEIRA PÁGINA
Ivinhema - Nota de falecimento
Ivinhema - Nota de falecimento
Preso suspeito de homicídio que chocou Nova Andradina





