Nova Alvorada Do Sul
Polícia Militar prendeu homem suspeito de estupro de vulnerável em Nova Alvorada do Sul
Na madrugada desta segunda-feira (3), a Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos suspeito de estupro de vulnerável e aliciamento de uma adolescente de 13 anos em Nova Alvorada do Sul.
A equipe policial foi acionada após o pai da adolescente informar que a filha havia relatado ter sido atraída pelo suspeito até uma residência. Segundo a denúncia, o homem também teria fornecido bebida alcoólica à vítima e cometido o abuso.
Durante o atendimento, os policiais localizaram o suspeito em sua residência. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi preso, sendo posteriormente encaminhado para as devidas providências.
A Polícia Militar reforça a importância de comunicar imediatamente qualquer suspeita de violência contra crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.
Crédito Folha da Cidade MS
LEIA MAIS
PRIMEIRA PÁGINA
Polícia Militar prende homem com munições e armas branca em Nova Alvorada do Sul





