Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (11) após sofrerem queda de moto na MS-134, em Batayporã.
De acordo com o apurado no local, a moto Honda Twister com placas de Nova Andradina, ocupada por dois homens, seguia pela MS-134, quando o condutor, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo viesse ao solo.
As duas vítimas sofreram escoriações leves. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, estiveram no local atendendo a ocorrência, socorrendo e encaminhando as vítimas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.





