Na madrugada desta quarta-feira (27), um ônibus da linha Mundo Novo a Campo Grande com aproximadamente 40 passageiros, da Viação Umuarama, ficou totalmente destruído após pegar fogo na Rodovia BR-163, em Nova Alvorada do Sul.
De acordo com informacoes repassadas por passageiros tudo indica que, as chamas ocorreram após um curto-circuito na parte elétrica do veículo.
O motorista e o cobrador da linha perceberam o início do problema e orientaram todos os passageiros a descer. Ninguém se feriu, sendo providenciado um outro ônibus. O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Alvorada do Sul foi acionado para combater as chamas.
A empresa UMUARAMA proprietária do ônibus informou que aguarda o laudo da perícia sobre a causa da ocorrência.
LEIA MAIS
PRIMEIRA PÁGINA
Ivinhema: Nota de falecimento
Ivinhema - Nota de falecimento
Ivinhema - Nota de falecimento
Preso suspeito de homicídio que chocou Nova Andradina





