Um acidente foi registrado nas ruas de Nova Andradina no final da tarde desta quarta-feira (17), quando um motociclista em fuga da Polícia Militar acabou colidindo com um Hyundai, deixando a ocupante da garupa, que seria sua namorada, ferida.

De acordo com relatos das autoridades e testemunhas, a polícia estava realizando um acompanhamento tático ao motociclista, que decidiu fugir pela contramão nas proximidades do Mercado Coopavil, na área central da cidade. Pouco depois, os militares foram informados que um acidente aconteceu com o referido motociclista na interseção da Rua Senador Auro de Moura Andrade com a Rua Prof. João de Lima Paes.

Ainda segundo relatos colhidos pela reportagem no local, o motociclista, que estava acompanhado por sua namorada na garupa, tentou ocultar o veículo e levá-la ao hospital por conta própria após colidir com o carro, mas foi impedido por populares até a chegada das autoridades policiais e do Corpo de Bombeiros.

Com o impacto da colisão, a passageira da motocicleta sofreu diversos ferimentos, enquanto a condutora do Hyundai saiu ilesa. A jovem ferida foi prontamente encaminhada para uma unidade hospitalar de Nova Andradina para receber atendimento médico.

Segundo informações das autoridades, o condutor da motocicleta não possuía habilitação e o veículo estava com o documento vencido, o que teria sido o motivo para sua tentativa de fuga.

As autoridades competentes cuidam do caso.