Campo Grande
Trabalhador morre prensado por caminhão de depósito
O trabalhador José Alves Santana, de 62 anos, morreu depois de ser prensado por um caminhão, na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (21). Por conta do trabalho pericial na cena do acidente, o trecho entre as ruas Gaspar de Lemos e Pedro Lopes de Souza está interditado.
Dona de uma loja perto do local afirma que escutou o barulho da batida. "O caminhão desceu, empurrou o carro preto, que é do dono do depósito em frente, e depois vimos que tinha uma pessoa embaixo", disse a mulher, que pediu para ter o nome preservado. "O caminhão começou a andar e parece que o rapaz ficou com medo de bater no carro do patrão e tentou parar", conta.
A vítima, que é motorista do caminhão pertencente ao depósito, acabou com o tórax prensado entre o meio-fio e a roda do veículo de carga. Por conta disso, segundo os bombeiros, o trabalhador não resistiu e morreu no local.
"Não sabemos se ele tropeçou e caiu na frente bem na hora que o caminhão começou a andar ou se tentou segurar, mas isso não seria possível, um veículo desse tamanho", disse outra testemunha.
Outro caminhão foi requisitado para içar o veículo de cima da vítima e assim possibilitar na retirada do corpo. A Rua Ana Luiza de Souza, entre a Gaspar de Lemos e a Pedro Lopes de Souza, está fechada para o trabalho da perícia.
Crédito Campo Grande News
Fotos Osmar Veigas