Angélica: Homem relata agressão após discussão durante churrasco no bairro Mutum


Um homem procurou a polícia para relatar que foi agredido por dois indivíduos após uma discussão relacionada a um churrasco realizado em sua residência no Bairro Mutum em Angélica l.

Segundo o registro policial, a vítima teria proibido os envolvidos de levar bebida alcoólica ao local. Durante a discussão, um dos suspeitos, identificado como V., teria derrubado e segurado a vítima na varanda, enquanto outro, identificado apenas como R., teria desferido chutes e pisões, atingindo a cabeça, o rosto e os joelhos da vítima.

Ainda conforme o relato, R.  estaria utilizando tornozeleira eletrônica. A vítima informou não saber os nomes completos dos suspeitos, mas conseguiu indicar a residência de V. e, no caso de R. , o endereço de uma irmã dele, identificada como R., que reside no bairro Mutum.

A vítima foi encaminhada ao hospital local para atendimento médico e realização dos exames necessários. Conforme o registro, não havia testemunhas no momento das agressões.

O caso foi registrado e deverá ser investigado pelas autoridades.

Boletim nº 487/2020

Foto VPA